5 de abr. de 2011

desculpa-me♥

ANTES ERA ASSIM :

Dei por mim a pensar no teu sorriso, na tua voz, nas tuas gargalhadas e nesses teus olhos. E se te perco? Como poderei continuar a sentir-te quando o tempo me levar muitas das nossas memórias? É certo que o teu sorriso esse nunca o esquecerei, e sempre conseguirei reforçar a tua imagem na minha cabeça com uma das muitas fotográfias, mas e a tua voz? E tua maneira de rir? Essas como é que eu vou conservar?

Preciso que nunca te afastes de mim, vou pedir-te hoje amanha e as vezes que forem preciso para que quando queiras ir, me leves contigo.

Ficar aqui, sem ti não iria fazer qualquer tipo de sentido. Eu vivo p'ra te ver viver!

Tudo em ti é único, juro que nunca conheci ninguém tão especial como tu. E não imaginas o orgulho que me dás.

Tenho tanto a agradecer-te, que acho que nunca conseguirei realmente compensar-te por tudo o que tens feito por mim, Melhor Amiga : Obrigada, a sério!

Espero estar presente em todos os momentos que tens p'ra passar, quero estar presentes nos momentos maus para te fazer sorrir, e quero estar presentes nos momentos bons para te lembrar que muitos mais estarão p'ra vir.

Quero acordar e saber que quando te vir, vens a correr para me abraçar como faziamos tantas vezes, quando ainda andavamos na mesma escola.

Agora muita coisa vai mudar, podemos não ter mais dos momentos que em que me puxavas e iamos, as duas, dar voltas e voltas pela escola à procura de "alguém", mas teremos muitas outras coisas.

Sempre fui da opinião que são as saudades que fortalecem mais uma amizade, e uma amizade como a nossa só poderá ficar mais forte com o passar no tempo, eu tenho a certeza.

Tu estarás Sempre presente em mim.

Não tenho muito mais para dizer, apenas aquilo que faço questão de to dizer todos os dias e que continuarei a fazê-lo: AMO-TE <3

Agora já nao é assim, agora não tenho m'amiga :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário