27 de abr de 2011

eu :$



''Sou feia? Amor , há quem goste. Quem? Isso agora... Amas-me ? Contentissima ^^ Odeias-me? Se nao é inveja so pode ser amor. Fui mal educado? temos pena. Sou louca? Muitoo. Sou boa? uns dizem que sim outros que não... Incomodo-te? Entao baza daqui q eu cheguei primeiro! Disse que te adoro ? mereces-te :) .Ajudas-me ? Farei o mesmo por ti ! És meu inimigo ? inveja faz mal á saúde! Felicidade ? Só enquanto ele me fizer feliz . Sou convencida? Tanto como tu . Queres? pede... Queres-me? vou pensar no teu caso. Pizar-te? Para quê? Já estás bem no chão... Tas-me a criticar? O espelho faz milagres meu amor . Sinto saudades tuas? Só se fores especial. Fiz-te chorar ? ñ foi minha intenção . Percebes-te que te quero? Já deves ter percebido , quero mesmo. Se tenho defeitos? Tenho muitos .Tenho imensa pena mas a perfeiçao ainda nao existe :/ ''

25 de abr de 2011

I want to be someone - Parte 3



No dia seguinte quando cheguei á escola apercebi-me do que se passava, eles gozavam com ela por ela ter acabado com o rapaz mais popular da escola, pensei: ''isso é uma estupidez, ainda se tivessem alguma coisa haver com isso -.-''
Mas pronto, o que é que se há de fazer --'
Hoje na aula de F.Quimica, a professora fez os pares e a rita ficou com ele, pensei : ''OMG!''
Ela foi ter com a professolha e tentou desculpar-se: ''Professora, eu e o meu parceiro não nos da-mos lá muito bem, há possibilidade de trocar os pares?''
''O problema é que não há mais colegas...''
''Não faz mal eu faço sozinha.''
''Não! Nada feito, o teu par é ele e vai ser só ele até ao fim do ano, porque eu quero e eu mando, porque ainda sou a professora, quer queiras ou não, tens de aprender a dares.te com ele como colegas de trabalho, Rita este assunto está completamente encerrado!''
Ele dirigiu.se pro lugar a pensar: ''OMG?! O resto do ano ?! Isso é muito tempo :''c ''

24 de abr de 2011

I want to be someone - Parte 2



Ainda não sabia como começar, e levantou.se com o mesmo pensamento (mais um dia)
Quando chegou a escola, todos a ignoravam, todos a desprezavam, todos a olhavam de lado e chamavam.lhe nomes nas costas, todos a empurravam e faziam rasteiras de propósito.
Enquanto eu pensava: '' Mas o que tem eles contra ela?''
Fui ter com ela e perguntei-lhe: ''Estás Bem? Pareces um pouco tristonha... Conta.me tudo bf.''
Ela fugiu de mim e foi até á casa de banho, lá fechou.se dentro de um dos compartimentos sozinha, a chorar, no chão.
E nao parava de gritar enquanto ao mesmo tempo chorava: ''todos me odeiam...''
Eu fui a correr atrás dela e disse-lhe: '' Eles agoram tb me detestam por ser a tua melhor amiga-.- mas tp eu tou.me a cagar para o q os outros pensam o q me interessa e o q eu e tu pensamos percebes, amigos assim? mais vale ter inimigos -.-', tens de ignorar e dizer.lhes- eu sou assim mas tu tb nao es melhor por isso xiu!'
Ela saiu da casa.de.banho: '' Pahaha, és a melhor bf .''
E abraçamos.nos.
Ela disse.me:'' Quem é q vai estar aqui quando tu nao tiveres? ''
Eu simplesmente abracei.a novamente :)
E as duas de mao dada saimos da casa.de.banho e fomos para a sala, amanha era fim.de.semana e eu estava ansiosa q tocasse, quando tocou fui para casa da Rita (bf)
Dormi lá durante o fim de semana, todas as noites ela chorava, e eu dizia.lhe para nao chorar, ela estava triste e eu dizia.lhe para ela nao ficar triste, simplesmente tentava tornar os dias dela mais alegres, por tempos pensei q fosse impossivel...
Hoje? Olho pra ela e vejo que ela mudou, mudou o comportamento e mudou atitude...
Mas afinal porque é q ela estava assim? » próximo capitulo xD


dia 8. uma foto da tua banda favorita/músico

IDOLO <3

Porque?

PORQUE É QUE...

...gostamos de quem gostamos e não gostamos de quem devemos?

a) Porque não se manda no coração.
b) Porque é uma tendência inata e natural.
c) Porque é um desafio.
d) Porque foi amor à primeira vista.
d) Porque gostamos de cuidar de alguém que achamos que precisa.
e) Porque nos sentimos sozinhos/as e aquela pessoa estava mais "à mão".
f) Porque mexe connosco.
g) Porque não há explicação.
h) Porque somos idiotas.
i) Porque, às vezes, gostar de quem se deve é uma seca.
j) Porque gostar de quem se gosta é uma escolha.
k) Porque sim.
l) Porque o amor é assim...vá-se lá perceber.
m) Porque faz bem.
n) Porque é uma emoção e as emoções fazem-nos sentir vivos.
o) Porque se escolhesse mos todos o mesmo não havia diversidade.
p) Porque, às vezes, preferimos o mais difícil.
q) Porque se não for a escolha certa o mundo não vai acabar por causa disso.
r) Porque teremos vivido a nossa opção.
s) Porque, quem sabe, até pode ser a escolha certa.
t) Porque, se não se tentar, nunca se poderá descobrir.
u) Porque, às vezes, precisamos de gostar da pessoa errada.
v) Porque sabe bem gostar de alguém.
w) E porque não?
y) Todas as alíneas anteriores.
x) Nenhuma das alíneas anteriores (excepto a y).
z) Outras...

I want to be someone - Parte 1



Ela não se quer mexer, não quer falar, não quer estar com ninguém. Quer simplesmente ignorar tudo à sua volta, mas não consegue. Quer apagar o que passou, o que sente neste preciso momento. Ela só quer paz, quer-se sentir bem dentro da sua própria pele, mas não consegue. Quer esquecer o que tem visto, o que a tem magoado. Ela finge estar bem talvez para não lhe fazerem perguntas do tipo "Mas o que se passa?" Resposta essa que ninguém iria compreender,o que iriam dizer era "Deixa lá isso, não sejas parva." ou talvez não haja explicação. Ela tenta se distrair mas não consegue ignorar a sensação que tem mas acredita que o amanhã será melhor, mas acorda e sente-se igual. Espera sempre que algo mude.

Mas tal como em outras épocas ela tem fé e acredita que vai melhorar. O amanhã será melhor, pelo menos ela assim o espera.

No dia seguinte quando a vi de manhã estava igual, tentei que se levanta-se perguntei-lhe se queria sair mas ela respondeu: '' Não! Eu não o quero ver....''

Perguntei-lhe se queria ir ver um filme para rir, respondeu: ''Não tenho forças para rir...''

E estes últimos dias de aulas eram quase sempre assim, mas o que me também desagradava era o fato de nao poder fazer nada para que isso mudasse ...


E ela lá acordava e o seu primeiro pensamento era " mais um dia" Lá se levantava e passava o dia a querer fugir, deixar tudo para trás. A querer deixar a sua própria pele. Farta das pessoas que lhe faziam mal e não se importavam com isso. Farta das mentiras que lhe contavam, e que ela feita parva acreditava. Ela não entendia o porque disso. Tentava sempre fazer o melhor. Mas uma coisa que eles não podiam lhe dizer era que ela não se importava. Ela estava sempre lá, mesmo que eles não merecessem. Ela cansou-se de se preocupar e sair magoada. Nunca fora uma rapariga triste e desanimada. Isso ela quer mudar e vai mudar custe o que custar. Embora não saiba por onde começar...

22 de abr de 2011

futuro (só pro gozoo xb)



eu:vou crescer certo?

tu:obv-.-'

eu: Vou ser uma cirugia plastica muito famosa, ter 4 filhos:
2.rapazes= Bernardo e Gonçalo
2.raparigas (gémeas)= Madalena e Rita

Vou.me casar na praia, ao por do sol, descalça e em bikini e ele (Bernardo, Gonçalo ou Duarte)
de fatinho e descalço xb

Vamos viver numa big vivenda ^^
hihi xb

tu: só tu mm *.*

inveja -.-



A inveja q sentes por mim é uma forma incompetente de me admirares, obrigada por todos os elogios, porque eu todo o tempo q perdeste a mandar.me estigas, e a dizer q sou (...muitaa coisa...), achei q tivesses inveja daquilo q sou por isso pra nao te envergonhar mais vou te agradecer pelos teus elogios ;) Obrigada fizeste.me sentir invejada por outraas pessoas, beijoo grande para todos os que me odeiao e invejam, a mim e ao meus amigos ;)
Acorda pelo menos uma vez na vida, e pensa ... se me odiasses, nao perdias o teu tempo a mandar.me todas essas estigas ...

liga pra minha preocupaçao e vê se ela atende -.-



*Inocente? quandoo nao fasso nada ;)

*Palhaça? Sim, admito fasso rir os outros mas nao tenho o nariz vemelho -.-

*Puta? tantoo como tu -.-

*Atrevida? qunado me interessa ;)

*Convencida? Realista ...

*Amiga? Sp q percisares e enquanto mereceres :)

*Ciumenta? N, protego o q é meu :)

*Cabra? Ficou no zoo -.-

*Mimada? Vai falar com a minha mae .

*Boa Menina? Obv -.- (enquanto mereceres .)

*Boa filha? Eles adoram.me <3

*Merda? Ui todos os dias.

*Amigos? Muitoos *.*

*Inimigos? Nao! Invejosos -.-

*Doido?!? Muito ...

*Feliz? Sp@

*Falar de ti? Facil

*Superar.te? Dificil

dia 6. uma foto que te faz rir


uma foto com o mickey *.*

21 de abr de 2011

Perguntas demasiado obvias -.-




-Percisas de mim?

Nao perciso de ti, apenas da tua cara, dos teus braços, das tuas pernas, das tuas mãos, dos teus pés, do teu tronco, do teu coraçao, mas nao perciso de ti ;)

-Gostas de mim?

Nao, eu amo.te <3

-Gostas de tudo em mim?

Nao, eu só gosto de tudo o q é teu ;)

-Achas.me especial?

Nao! Acho.te essencial :)

-Achas.me lindo?

Nao acho.te perfeito ;)





FESTAA DO SEMAFOROOO *-*

Dia/ Hora: Sexta-feira, 29 de Abril às 20:00 - 30/4 às 1:00
Local:Escola Secundária Camilo Castelo Branco - Carnaxide

------------------------------------------------------------------------

DIA 29 DE ABRIL - FESTA DO SEMÁFORO NA ESCCB!


DJ'S CONVIDADOS:
----------------------------------------------------------------------------------------------
PULSEIRAS JÁ DISPONIVEIS !

PREÇOS:
ELA (PULSEIRA) : 2.50€
ELE (PULSEIRA) : 3.00€


VERMELHO : COMPROMETIDO(A)
AMARELO : RELAÇÃO ABERTA
VERDE : SOLTEIRO (A)


DRESS CODE : PEÇA DE ROUPA CORRESPONDENTE A COR /VERMELHO/AMARELO/VERDE


ESPAÇO NOVO E MUITAS MAIS SUPRESAS !
O MELHOR FESTÃO QUE ALGUMA VEZ HOUVE NA ESCCB!

TU NÃO PODES PERDER ! CONTAMOS CONTIGO!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Precisoo de ajudaa pra escolher a roupaa!!! IDEIAS?

dia 5. uma foto tua

20 de abr de 2011

linda ?



só interessa ser linda se fores linda por dentro e por fora ...
se só fores linda por fora muitos gajos virao atras de ti mas quando perceberem que nao es linda por dentro largar te ão num instante ...
se só fores linda por dentro nenhum deles virá mas quando deixarem as de cima »»!«« virao a tua procura ...
pois pq pra eles o mais importante é as mamas e o cu nao a personalidade -.-
E ISTO É PURA DA VERDADE !


dia 4. uma foto no último lugar onde passaste férias





18 de abr de 2011

beutiful



◄◄Rewind the Memories

►►FastFoward the Drama

►Play the GoodTimes

▌▌Pause the Moments

█ Stop right There

dia 2- uma foto tua de há um ano atrás

mudanças: argola e o aparelho :)

Gonçalo Oliveira Martinho :)



tudo começou no dia 15 de Setembro de 2009, conheci.te...
na altura, nao passavas do meu melhor amigo, mas depois comecaste a sentir mais do que isso, e eu tb, começamos a andar a 17 de Janeiro de 2010, de repente começaste a afastar.te, cada vez mais, foi ai que apareceu a mariana, começaste a andar muito com ela, e quando dei por mim tinha perdido o controlo total de ti ...
dia 7 de março apanhei.vos bem juntinhos, passei.me, era fim ...
Fugi! Fui me embora, a correr, a chorar e nem vieste atras de mim como esperava que viesses...
Depois vis.te como ela era um puta e se metia com todos!
Dia 24 de Abril vieste ter comigo e quiseste.me de volta e eu deixei :)
Passa.mos férias juntos, foi LINDO!!!
Depois no 2º Periodo do 5º foi a minha vez...
Apaixonei.me por outra pessoa, e acabei contigo... (errei, e assumo o meu erro!)
Depois quis.te de volta (tu quiseste...))
E o resto do ano namorei contigo... (voltamos a passar as férias juntos ;))
A mariana voltou a aparecer, e voltaste a acabar comigoo por causa dela :''(
Sinceramente ainda sinto alguma coisa por ti, mas acho que nao é sufciente para começar a andar contigo (outra vez) ...
É que sabes já estou farta -.- sofri e chorei pelo mesmo rapaz demasiadas vezes, pois ele nao merecia, mas nao ... como sou otaria -.- fiz.o .
Hoje dia 18 de abril olho para tras e vejo o que sofri por ele, e hoje arrependo.me apesar de nao o ter esquecido totalmente, mas sinceramente tu mudaste e para pior, ja nao és o engraçado e feliz gonçalo que eu conhecia, agora es o rude e feliz gonçalo
-.- e eu nao gosto nada do ''NOVO GONÇALO'' preferia 1000x o outroo ...
E sobre aquilo? Vindo da mariana esperava.o agora de ti?
De ti nao... Sabes q sempre foste e seras aquele amigo especial, aquele amigo colorido o amigo em que confio mais...
2º bf :)

17 de abr de 2011

dia 1.uma foto tua do perfil do facebook

desafio ☆

http://ocantinhodamary.blogspot.com/search?updated-max=2011-04-17T12%3A16%3A00%2B01%3A00&max-results=2

vi isto neste blog e achei engraçado por isso vou faze-lo aqui ;)
-------------------------------------------------------------------------------------------------
dia 19. uma foto de uma visita de estudo
dia 20. uma foto de algo que tu gostas de fazer
dia 21. uma foto tua em pé
dia 22. uma foto da tua cidade
dia 23. uma foto tua com o cabelo bonito
dia 24. uma foto de uma noite que tu gostaste
dia 25. uma foto de um fim-de-semana
dia 26. uma foto do verão passado
dia 27. uma foto do que comeste hoje
dia 28. uma foto de alguém que tu achas atraente.

amor? q é isso -.-



quando amamos de verdade, amamos com os defeitos, com qualidades, com tudo .
quando amamos de verdade, amamos com o coração, com as pernas, com os braços, com a cabeça, amamos com o corpo todo.
quando amamos de verdade, não damos prendas damos abraços.
quando amamos de verdade, não dizemos a pessoa que ela é perfeita dizemos que tem defeitos.
quando amamos de verdade, não mentimos dizemos a verdade.
quando amamos de verdade, sorrimos nos dias tristes :)
quando amamos de verdade, não desculpamos apenas pedimos desculpa.
quando nao amamos de verdade, amamos só com qualidade.
quando nao amamos de verdade, amamos com o que nos convem.
quando nao amamos de verdade, damos prendas.
quando nao amamos de verdade, dizemos a pessoa que é perfeita.
quando nao amamos de verdade, mentimos.
quando nao amamos de verdade, ficamos tristes nos dias tristes.
quando nao amamos de verdade, desculpamos e nao pedimos desculpa.
Por isso quando nao amares alguem de verdade não fassas como certas pessoas fazem, e diz-lhe...

16 de abr de 2011

nós qeremos fazer a diferença *-*

é assim meninaas nós qeremos fazeer a diferençaa, neste momento temoos

15824 membros, nós somos raparigaas e exigimoss direitoos :


MULHERES - Conduzimos melhor… RESPOSTA DOS HOMENS - Melhor que cegos!

MULHERES – Não ficamos carecas… RESPOSTA DOS HOMENS - Se cabelo fosse bom, não nascia debaixo do braço.

MULHERES – Temos um dia internacional…. RESPOSTA DOS HOMENS - Os outros 364 são nossos!

MULHERES -Temos prioridade em barcos salva-vidas…. RESPOSTA DOS HOMENS - Nós sabemos nadar!

MULHERES – Uma greve de sexo consegue qualquer coisa… RESPOSTA DOS HOMENS - Inclusive um par de cornos!

MULHERES - A programação da TV é 90% voltada para nós… RESPOSTA DOS HOMENS - Nós temos DVD (e sabemos usar!)!

MULHERES - Somos os primeiros reféns a serem libertados… RESPOSTA DOS HOMENS - Porque nem os sequestradores vos aguentam!

MULHERES – A idade não atrapalha o nosso desempenho sexual… RESPOSTA DOS HOMENS - Mas atrapalha para arranjar parceiro sexual!

MULHERES - Somos nós que somos carregadas na noite de núpcias… RESPOSTA DOS HOMENS - Caso contrário vocês podem perder-se!

MULHERES – Se somos traídas, somos vítimas; se traímos, eles são cornos… RESPOSTA DOS HOMENS - Se somos traídos elas são put*s, se traímos somos garanhões!

MULHERES - Somos capazes de prestar atenção a várias coisas ao mesmo tempo… RESPOSTA DOS HOMENS - Mas incapazes de executar ao menos uma completa de cada vez!

MULHERES - 98% da indústria de cosméticos e 89% da indústria da moda estão voltadas para nós… RESPOSTA DOS HOMENS - 98% da indústria de cerveja e 89% da indústria automobilística estão voltadas para nós!

MULHERES - 99% dos homens não cuidam da aparência pessoal… RESPOSTA DOS HOMENS - 99% da beleza feminina sai com água e sabão!

MULHERES - Não nos desesperamos em frente de um campo de relva com 1 bola e 22 homens… RESPOSTA DOS HOMENS - Nós não desesperamos em frente ao pedal da embraiagem!

MULHERES – Fazemos tudo o que um homem faz, e de salto alto!… RESPOSTA DOS HOMENS - Quero ver mijar em pé sem pingar os pés!

MULHERES - Podemos dormir com as nossas amigas sem sermos chamadas lésbicas… RESPOSTA DOS HOMENS - Podemos dormir com as vossas amigas que elas não vos contam!


15 de abr de 2011

Falsidade :$

Se há coisa que detesto é falsidade:
pessoas que me mandam ser feliz e seguir a minha vida em frente, sem admitir a merda que fazem...
tipo uma gaja que andava comigo fora da escola mas depois dentroo da escolaa cagava-se para mim e igonorava-me .|. Fuck this bitchees .|.

13 de abr de 2011

(sem nomee)



Como quando acabas as minhas frases, como quando é um para sempre, como quando é um beijo, como quando é feliz, como quando é "nós", como quando é amo-te, como quando é seguro, como quando quero mais que tudo estar a tua lado, viver contigo, tocar-te, fazer-te feliz, ouvir os teus sonhos, abraçar-te, gritar ao mundo o quanto és importante para mim, falar contigo, aperceber-me de que me fazes tão feliz, ter a certeza de que és perfeito, sentir-me inocente, e então marco em mim um "amo-te" que será eterno, que assegurará a minha felicidade, que me manterá segura, que me irá fazer viver

10 de abr de 2011

toda a verdaade :$



tipo a verdade é que nao sei o que sentes por mim mas sinto que ainda sinto alguma coisa por ti, por mais pequena que seja...
é essa a verdade, fizeste-te sofrer mas eu amava-te e ainda te amo...

9 de abr de 2011

Imperfeiçao



peço imensa desculpa por não conseguir ser perfeita, por ter falhas, por errar, por ser imperfeita.

desculpa se te falhei mas magoaste-me imenso e eu estou farta de ser sempre eu a ir ter contigo, ficou muita coisa por dizer e por ser feito, mas não sou eu que vou dar o braço a torcer outra vez, estou farta, continuas a ser muito importante, mas não aguento, eu mudava tudo mas sei que é tarde.

sou humana, e os humanos não sou perfeitos, erram, falham, tropeçam, dizem coisas da boca para fora, se tu não és humano, então diz o que és.

"foram atitudes que mataram."

tp, sou como sou e ninguem tem nada haver com isso --'



Porque nao dizem o que tem a dizer na cara?
Porque é que é tudo nas costas?
A coragem é pouca e a miaufa muita?
Opah, nao é que a vossa opiniao me interesse muito, mas irrita --'
Sim porque tou cagativo para o que pensam...
Sou como sou e ninguem tem nada haver com isso, faço o que quiser:
-Se quiser fumar fumo --'
-Se quiser fugir fugo --'
-Se quiser baldar-me baldo-me --'
-Se quiser criticar critico, mas na cara --'
-Se quiser ficar do lado dela, fico e és tu mm que me vais impedir, deves...

antes e depoois :$



não sei o que se passa contigo, apenas sei que estás diferente, agora armas-te como nunca te armavas antes, agora achas que és o maior, agora estás diferente, armas-te em bom e eu nao gosto nada disso, assim nao, assim eu nao gosto :'(

5 de abr de 2011

pois.

Sabem quando duvidamos que alguem gosta de nós? é isso que eu sinto :$

o amor.

Para mim o amor tem de ter olhos azuis, não escuros nem claros, um azul estranho, um azul bonito.

O amor tem cabelo 'á fodasse', tem a pele morena e brilhante.

O amor tem 1 metro e 50 centímentros de altura e muitos mais de loucura.

Tem também um sorriso capaz cativar todas as atenções.

Para mim o amor tem um estilo próprio e invejado por muitos, tem facilidade em manter uma rapariga fascinada em poucos segundos e com pouca coisa.

O amor joga basket e toca guitarra. O amor é fascinado por música e também por dança.

Para mim o significado de amor, és tu. São estes pequenos pormenores que o tornam tão especial ao ponto de me deixares totalmente doida.

Agora o que eu sei do amor és tu, e isso chega-me.

desculpa-me♥

ANTES ERA ASSIM :

Dei por mim a pensar no teu sorriso, na tua voz, nas tuas gargalhadas e nesses teus olhos. E se te perco? Como poderei continuar a sentir-te quando o tempo me levar muitas das nossas memórias? É certo que o teu sorriso esse nunca o esquecerei, e sempre conseguirei reforçar a tua imagem na minha cabeça com uma das muitas fotográfias, mas e a tua voz? E tua maneira de rir? Essas como é que eu vou conservar?

Preciso que nunca te afastes de mim, vou pedir-te hoje amanha e as vezes que forem preciso para que quando queiras ir, me leves contigo.

Ficar aqui, sem ti não iria fazer qualquer tipo de sentido. Eu vivo p'ra te ver viver!

Tudo em ti é único, juro que nunca conheci ninguém tão especial como tu. E não imaginas o orgulho que me dás.

Tenho tanto a agradecer-te, que acho que nunca conseguirei realmente compensar-te por tudo o que tens feito por mim, Melhor Amiga : Obrigada, a sério!

Espero estar presente em todos os momentos que tens p'ra passar, quero estar presentes nos momentos maus para te fazer sorrir, e quero estar presentes nos momentos bons para te lembrar que muitos mais estarão p'ra vir.

Quero acordar e saber que quando te vir, vens a correr para me abraçar como faziamos tantas vezes, quando ainda andavamos na mesma escola.

Agora muita coisa vai mudar, podemos não ter mais dos momentos que em que me puxavas e iamos, as duas, dar voltas e voltas pela escola à procura de "alguém", mas teremos muitas outras coisas.

Sempre fui da opinião que são as saudades que fortalecem mais uma amizade, e uma amizade como a nossa só poderá ficar mais forte com o passar no tempo, eu tenho a certeza.

Tu estarás Sempre presente em mim.

Não tenho muito mais para dizer, apenas aquilo que faço questão de to dizer todos os dias e que continuarei a fazê-lo: AMO-TE <3

Agora já nao é assim, agora não tenho m'amiga :(

3 de abr de 2011

Obrigada facebook :)



Era uma vez Mark Zuckerberg que enquanto andava na universidade , surgiu-lhe o optima ideia de inventar o Facebook uma rede social que eu amo muito mesmo, com ela fiz amizades que tornei fortissimas como a da Ana Clara, como a da Maria Ines, como a da Bárbara só quero que saibam que as vossas amizades são essenciais, amo-vos muito meninas <3

é um vai e vem ;)



Nunca sabemos para onde vamos. Nunca sabemos até onde podemos chegar, nunca conhecemos os nossos passos, mesmo quando pensamos que escolhemos os melhores caminhos. Tu vens e vais como um pássaro, voas como quem anda, ficas como quem mora e, quando partes, nunca dizes adeus. Penso sempre que é a última vez, mas depois há uma força que te faz voltar, e a cada regresso trazes-me mais conforto.

2 de abr de 2011

Vida ♥



Viver a vida ao máximo, é correr pelos campos ao ar livre, levantarmo-nos com as galinhas e ir até a praia dar um mergulho, é sair pela janela do quarto a meio da noite e fugir para bem longe, é pintar a cara toda de preto e ir para a rua só para dar nas vistas, é dançar até cair para o lado e prometer a toda a gente que pagamos a próxima rodada.

Viver a vida também é saber a aproveitar o que nos é dado e viver cada pedacinho de tempo como se fosse o ultimo, é saber que a vida vai acabar e temos tanto para fazer em alguns anos.

Mas porque?

Porque tem de haver um fim?

Um fim... Pronto, o fim da vida, a morte?

Porque?

Talvez, porque se sempre vivêssemos nos iríamos de, algum modo fartar, de ver os nosso familiares mais próximos morrer e ficarmos só com familiares afastados que quase não conhecemos, mas mesmo assim devíamos continuar a nossa vida, segui-la em frente e ultrapassar todos os obstáculos e desafios, encontrar as soluções para os problemas.

O grito

Levantei-me, e gritei com todas as minhas forças no alto daquela colina, o meu poderoso grito dizia as palavras que o meu corpo não conseguia mostrar, o meu grito implorava que a saudade não fosse como uma sombra que me perseguia a cada minuto do meu dia, o meu grito implorava que essa mesma saudade não me sufocasse como um buraco negro que nos consome, o meu grito implorava que as recordações não fossem vividas no presente, o meu grito implorava para que deixasse de haver lágrimas e gritos constantes durante a noite, o meu grito implorava que ele deixasse os meus pensamentos, o meu corpo não queria mais sofrimento apenas queria esqueçer, queria que tudo desapareçesse e que isto tudo fosse um pesadelo do qual eu iria acordar depressa ...


Ténis♥

Próximos ténis: ou

são lindos!!!



Eu sou assim e nao há nada a fazer *-*



quem conhece nuncα esquece =D
(entende como quiseres)
→ Únicα, mαs nem por isso perfeitα.

        » (( supera-me αntes de me criticαr ))

Pensa o que quiseres , o que vαle é α minhαα opinião,
a tuα invejα só me trás despreso!

~♥ Prα qe descrever αqiii os meus defeitos&quαlidαdes???
ㅤcada um me acha como bem entender (?)
se não gostαs do modoo com o quααl eu conduzoo
  ㅤ ㅤa minhα vidα ;) Faz melhor ... cuida dα tuα. (ý)

♪~ Nem melhor nem pior αpenαs diferente e únicα ~

Sou melhor do que αs pessoαs pensαm, pior do que
elαs imαginαm, críticαs não me αbαlααm, os elogiiios
não me iiiludeem, soou o que sou nãoo o que fαlαm,
vivo o presente, espero o futuro e sincerαmente...

      ㅤㅤ   ㅤㅤ  ㅤ ㅤㅤㅤDαne-se o pαssαdo! ♠♠

ㅤVolte sempre queriidô.â (y)'

A Pαrte coloridα dα tuα vidα é a pretα e brαncα
posso não ser α MELHOR, mαs com certezα fαço α diferençα , soυ mυito pαrα υns, poυco pαrα oυtros, mαs o sυficiente prα mim mesmα !
• se todos que fαlαssem mαl de mim soubessem o que eu penso sobre eles; fαlαriαm mαiiis αindα!
enquαnto eles perdem tempo com isso, eu αlcαnço todos os meus objeetivos.
~ Porquê minhα imαgem é você qυem fαz, porém α minhα vidα soυ eυ qυem vivo.
meninα com defeitos e quαlidαdes, que nαõ mudα prα αgrαdαr α ninguém!
• сõмρlιсαdαα dєє мαiis ραяα suα сαραсιdαdє dєє яαсιoсíиιõ !
~ α meninα mulher que sαbe o que quer (!) '
pode criticαr, eu sou o que sou, e não vou mudαr (66)
  ' { Pαlαvrαs Iludem ; αtitudes Proovαm }'


Eu Gosto *-*

Gosto: Gosto de roupa, aliás adoro pronto,gosto de me deitar no sofá e ver um filme,gosto de pipocas,acho que sou um bocado viciada em sumos,gosto de Mac,gosto de chocolate,gosto de não fazer nada,gosto de estar horas ao telemovel com elas e não dizermos nada de jeito,gosto de ter tanta roupa e nunca ter o que vestir,gosto de saldos,Gosto de vodka,gosto de passear de mão dada,gosto de praia,gosto do por do sol,gosto do nascer do sol em dias de Verão,gosto de não ter aulas,gosto de férias,gosto da minha cama e da minha almofada,Gosto da Rihanna da Mariana e da Margarida,gosto de namorar,gosto de abraços,gosto de beijos,gosto de adormecer com o irmão,mas também gosto de sonhar acordada e bastante por sinal,gosto de dormir sem hora para acordar,gosto dos miminhos dos papas,gosto de prendas,gosto de quando a minha mãe decide brincar á mãe mãos largas,gosto que falem de mim seija bem ou mal,gosto de cantar alto sozinha em casa, gosto quando eu e a mariana ou a margarida dançamos/cantamos, Gosto de ganhar( nem que tenha de fazer batota), gosto de ter sorte em tudo,gosto de encontrar tudo o que ,gosto de conseguir tudo o que quero,gosto de ter razão,gosto do risco preto nos olhos, gosto de quando me esticam o cabelo, gosto das minhas unhas,gosto do meu cabelo,gosto de piscina e praia no verão,gosto de festas,gosto de sessãos fotograficas,mas gosto muito mesmo é do meu blog!

----------------------------------------------------------------------------

Redes sociais:

hi5- http://joanaferreiraalbuquerque.hi5.com

facebook- http://www.facebook.com/Juanahhh


Temos 365 dias...





... para podermos estudar. Depois de tirar 52 domingos, só restam 313 dias. No verão há 50 dias em que faz demasiado calor para podermos estudar. Assim restam-nos 263 dias. Dormimos 8 horas por dia, por ano isso são 122 dias. Agora temos 141 dias do ano. Se nos derem 1 hora por dia para fazer o que quisermos, 15 dias do ano desaparecem. Assim restam-nos 126 dias. Gastamos 2 horas por dia para comer, isso equivale a 30 dias, e sobram-nos apenas 96 dias no nosso ano. Exames e testes ocupam no mínimo 35 dias do ano. Portanto só no resta 46. Tirando aproximadamente 40 dias de férias e feriados, ficamos com apenas 6 dias. Digamos também que só saimos 5 dias. Só resta 1 dia. Porém esse único dia é o nosso aniversário. Ou seja, não temos tempo para estudar!

By: Joana

Maria Ines ^^


Do pouco que passamos é o suficiente o sufciente para te oferecer um AMO-TE, por que sim eu amo-te com todas as letras, com o A, com o M, com o O, com o -, com o T e com o E, assim oh:
AMO-TE ♥
Hoje, amanha e pra sp (L)
Porque nós smos como as bochechas do cu por mais merda que haja entre nos nnc nos separamos...
Para mim es um exemplo, um IDOLO, uma vida...
E tudo começou numa bela tarde de verão, quando eu e uma amiga minha iamos a correr na pista quando se ouve piadinhas...
Claro que respondemos, responderam, respondemos e formamos uma descussao de como tu dizes '2 horas(sem exagero)'
Chamei-te nomes, chamaram-me nomes, achava-te uma PUTA (desculpa a expressao, mas atençao pq agora já nao o acho)
Até que resolvi agir como deve ser e pedir-te desculpas, resultou ficamos amigas do fb, depois de muitos gostos e comentarios começamos a dizer 'olá' e a usar o 'amt bué' e agora ve o que deu...
Skype (com a bá), estigas(isaac) e saidas (pra terça *-*)
E sim eu tb quero que esta amizade cresca muitão ♥
AMT BUÉRÉRÉ MARIDA♥
eu queria escrever no teu moral mas infelizmente, as publicações no mural não podem ter mais de 1000 caracteres...

Leonor Liz *-*



Amt bués minha loira, nem sabes o quanto significas pra mim crlh, és tudo mm, sabes que mesmo com as nossas zangas bem parvas da vida, eu te amo a mesma, e sim quando tas triste eu tou lá, e quando estou triste tu tambem, fomos tp feitas uma pra outra, eu amo-te e tu amas-me (ya,sim pq eu sei *-*) é a vida crlho!!!
E depois de tudo, tamos aqui a escrever estas 'coisinhas' bem fofas uma pra outra, vah eu amo-te, és minha e acabou <3
amt hoje, amanha e pra sp @
E pra que mais palavras? Tu és aquela que nunca esquecerei, aquela que ficará pra sp no coraçao *-*
tp um 'AMO-TE' chega-te?
Nao?
E 2?
Nao?
E 10?
Nao?
E 10000?
Amo-te com todas as letras *-*