2 de abr. de 2011

Eu Gosto *-*

Gosto: Gosto de roupa, aliás adoro pronto,gosto de me deitar no sofá e ver um filme,gosto de pipocas,acho que sou um bocado viciada em sumos,gosto de Mac,gosto de chocolate,gosto de não fazer nada,gosto de estar horas ao telemovel com elas e não dizermos nada de jeito,gosto de ter tanta roupa e nunca ter o que vestir,gosto de saldos,Gosto de vodka,gosto de passear de mão dada,gosto de praia,gosto do por do sol,gosto do nascer do sol em dias de Verão,gosto de não ter aulas,gosto de férias,gosto da minha cama e da minha almofada,Gosto da Rihanna da Mariana e da Margarida,gosto de namorar,gosto de abraços,gosto de beijos,gosto de adormecer com o irmão,mas também gosto de sonhar acordada e bastante por sinal,gosto de dormir sem hora para acordar,gosto dos miminhos dos papas,gosto de prendas,gosto de quando a minha mãe decide brincar á mãe mãos largas,gosto que falem de mim seija bem ou mal,gosto de cantar alto sozinha em casa, gosto quando eu e a mariana ou a margarida dançamos/cantamos, Gosto de ganhar( nem que tenha de fazer batota), gosto de ter sorte em tudo,gosto de encontrar tudo o que ,gosto de conseguir tudo o que quero,gosto de ter razão,gosto do risco preto nos olhos, gosto de quando me esticam o cabelo, gosto das minhas unhas,gosto do meu cabelo,gosto de piscina e praia no verão,gosto de festas,gosto de sessãos fotograficas,mas gosto muito mesmo é do meu blog!

----------------------------------------------------------------------------

Redes sociais:

hi5- http://joanaferreiraalbuquerque.hi5.com

facebook- http://www.facebook.com/Juanahhh


Nenhum comentário:

Postar um comentário