2 de abr. de 2011

Maria Ines ^^


Do pouco que passamos é o suficiente o sufciente para te oferecer um AMO-TE, por que sim eu amo-te com todas as letras, com o A, com o M, com o O, com o -, com o T e com o E, assim oh:
AMO-TE ♥
Hoje, amanha e pra sp (L)
Porque nós smos como as bochechas do cu por mais merda que haja entre nos nnc nos separamos...
Para mim es um exemplo, um IDOLO, uma vida...
E tudo começou numa bela tarde de verão, quando eu e uma amiga minha iamos a correr na pista quando se ouve piadinhas...
Claro que respondemos, responderam, respondemos e formamos uma descussao de como tu dizes '2 horas(sem exagero)'
Chamei-te nomes, chamaram-me nomes, achava-te uma PUTA (desculpa a expressao, mas atençao pq agora já nao o acho)
Até que resolvi agir como deve ser e pedir-te desculpas, resultou ficamos amigas do fb, depois de muitos gostos e comentarios começamos a dizer 'olá' e a usar o 'amt bué' e agora ve o que deu...
Skype (com a bá), estigas(isaac) e saidas (pra terça *-*)
E sim eu tb quero que esta amizade cresca muitão ♥
AMT BUÉRÉRÉ MARIDA♥
eu queria escrever no teu moral mas infelizmente, as publicações no mural não podem ter mais de 1000 caracteres...

Nenhum comentário:

Postar um comentário