16 de abr. de 2011

nós qeremos fazer a diferença *-*

é assim meninaas nós qeremos fazeer a diferençaa, neste momento temoos

15824 membros, nós somos raparigaas e exigimoss direitoos :


MULHERES - Conduzimos melhor… RESPOSTA DOS HOMENS - Melhor que cegos!

MULHERES – Não ficamos carecas… RESPOSTA DOS HOMENS - Se cabelo fosse bom, não nascia debaixo do braço.

MULHERES – Temos um dia internacional…. RESPOSTA DOS HOMENS - Os outros 364 são nossos!

MULHERES -Temos prioridade em barcos salva-vidas…. RESPOSTA DOS HOMENS - Nós sabemos nadar!

MULHERES – Uma greve de sexo consegue qualquer coisa… RESPOSTA DOS HOMENS - Inclusive um par de cornos!

MULHERES - A programação da TV é 90% voltada para nós… RESPOSTA DOS HOMENS - Nós temos DVD (e sabemos usar!)!

MULHERES - Somos os primeiros reféns a serem libertados… RESPOSTA DOS HOMENS - Porque nem os sequestradores vos aguentam!

MULHERES – A idade não atrapalha o nosso desempenho sexual… RESPOSTA DOS HOMENS - Mas atrapalha para arranjar parceiro sexual!

MULHERES - Somos nós que somos carregadas na noite de núpcias… RESPOSTA DOS HOMENS - Caso contrário vocês podem perder-se!

MULHERES – Se somos traídas, somos vítimas; se traímos, eles são cornos… RESPOSTA DOS HOMENS - Se somos traídos elas são put*s, se traímos somos garanhões!

MULHERES - Somos capazes de prestar atenção a várias coisas ao mesmo tempo… RESPOSTA DOS HOMENS - Mas incapazes de executar ao menos uma completa de cada vez!

MULHERES - 98% da indústria de cosméticos e 89% da indústria da moda estão voltadas para nós… RESPOSTA DOS HOMENS - 98% da indústria de cerveja e 89% da indústria automobilística estão voltadas para nós!

MULHERES - 99% dos homens não cuidam da aparência pessoal… RESPOSTA DOS HOMENS - 99% da beleza feminina sai com água e sabão!

MULHERES - Não nos desesperamos em frente de um campo de relva com 1 bola e 22 homens… RESPOSTA DOS HOMENS - Nós não desesperamos em frente ao pedal da embraiagem!

MULHERES – Fazemos tudo o que um homem faz, e de salto alto!… RESPOSTA DOS HOMENS - Quero ver mijar em pé sem pingar os pés!

MULHERES - Podemos dormir com as nossas amigas sem sermos chamadas lésbicas… RESPOSTA DOS HOMENS - Podemos dormir com as vossas amigas que elas não vos contam!


2 comentários: