27 de abr. de 2011

eu :$



''Sou feia? Amor , há quem goste. Quem? Isso agora... Amas-me ? Contentissima ^^ Odeias-me? Se nao é inveja so pode ser amor. Fui mal educado? temos pena. Sou louca? Muitoo. Sou boa? uns dizem que sim outros que não... Incomodo-te? Entao baza daqui q eu cheguei primeiro! Disse que te adoro ? mereces-te :) .Ajudas-me ? Farei o mesmo por ti ! És meu inimigo ? inveja faz mal á saúde! Felicidade ? Só enquanto ele me fizer feliz . Sou convencida? Tanto como tu . Queres? pede... Queres-me? vou pensar no teu caso. Pizar-te? Para quê? Já estás bem no chão... Tas-me a criticar? O espelho faz milagres meu amor . Sinto saudades tuas? Só se fores especial. Fiz-te chorar ? ñ foi minha intenção . Percebes-te que te quero? Já deves ter percebido , quero mesmo. Se tenho defeitos? Tenho muitos .Tenho imensa pena mas a perfeiçao ainda nao existe :/ ''

Um comentário: