25 de abr. de 2011

I want to be someone - Parte 3



No dia seguinte quando cheguei á escola apercebi-me do que se passava, eles gozavam com ela por ela ter acabado com o rapaz mais popular da escola, pensei: ''isso é uma estupidez, ainda se tivessem alguma coisa haver com isso -.-''
Mas pronto, o que é que se há de fazer --'
Hoje na aula de F.Quimica, a professora fez os pares e a rita ficou com ele, pensei : ''OMG!''
Ela foi ter com a professolha e tentou desculpar-se: ''Professora, eu e o meu parceiro não nos da-mos lá muito bem, há possibilidade de trocar os pares?''
''O problema é que não há mais colegas...''
''Não faz mal eu faço sozinha.''
''Não! Nada feito, o teu par é ele e vai ser só ele até ao fim do ano, porque eu quero e eu mando, porque ainda sou a professora, quer queiras ou não, tens de aprender a dares.te com ele como colegas de trabalho, Rita este assunto está completamente encerrado!''
Ele dirigiu.se pro lugar a pensar: ''OMG?! O resto do ano ?! Isso é muito tempo :''c ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário