24 de abr. de 2011

I want to be someone - Parte 2



Ainda não sabia como começar, e levantou.se com o mesmo pensamento (mais um dia)
Quando chegou a escola, todos a ignoravam, todos a desprezavam, todos a olhavam de lado e chamavam.lhe nomes nas costas, todos a empurravam e faziam rasteiras de propósito.
Enquanto eu pensava: '' Mas o que tem eles contra ela?''
Fui ter com ela e perguntei-lhe: ''Estás Bem? Pareces um pouco tristonha... Conta.me tudo bf.''
Ela fugiu de mim e foi até á casa de banho, lá fechou.se dentro de um dos compartimentos sozinha, a chorar, no chão.
E nao parava de gritar enquanto ao mesmo tempo chorava: ''todos me odeiam...''
Eu fui a correr atrás dela e disse-lhe: '' Eles agoram tb me detestam por ser a tua melhor amiga-.- mas tp eu tou.me a cagar para o q os outros pensam o q me interessa e o q eu e tu pensamos percebes, amigos assim? mais vale ter inimigos -.-', tens de ignorar e dizer.lhes- eu sou assim mas tu tb nao es melhor por isso xiu!'
Ela saiu da casa.de.banho: '' Pahaha, és a melhor bf .''
E abraçamos.nos.
Ela disse.me:'' Quem é q vai estar aqui quando tu nao tiveres? ''
Eu simplesmente abracei.a novamente :)
E as duas de mao dada saimos da casa.de.banho e fomos para a sala, amanha era fim.de.semana e eu estava ansiosa q tocasse, quando tocou fui para casa da Rita (bf)
Dormi lá durante o fim de semana, todas as noites ela chorava, e eu dizia.lhe para nao chorar, ela estava triste e eu dizia.lhe para ela nao ficar triste, simplesmente tentava tornar os dias dela mais alegres, por tempos pensei q fosse impossivel...
Hoje? Olho pra ela e vejo que ela mudou, mudou o comportamento e mudou atitude...
Mas afinal porque é q ela estava assim? » próximo capitulo xD


Nenhum comentário:

Postar um comentário